Prezados (as) Cooperados (as),
A COOSERV pensando no bem-estar dos cooperados dos Contratos Fixos Ativos, tem como de costume, pagar o IPVA anual à vista e descontar automaticamente no RPA de 3 vezes com objetivo de ajudar e facilitar ainda mais a vida dos nossos cooperados!
A lista de autorização para assinatura do pagamento do IPVA 2025 e a lista de autorização para o desconto em folha do Fundo Rotativo de Descanso Anual - FRDA 2025 (caixinha) estará disponível de 10 até 20/12/2024. Você poderá escolher uma ou mais cotas de contribuição, de acordo com sua preferência. Não perca essa oportunidade.
Importante:
Para assinar, é necessário trazer o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A não assinatura implicará no não pagamento do IPVA 2025.
Disponibilidade de valores:
Os valores do FRDA referente ao ano 2024 e as Sobras do Exercício 2023 estarão disponíveis para os cooperados ativos no dia 20/12/2024.
Esses benefícios são uma forma de reconhecer o empenho e a dedicação de cada um de vocês, que contribuem para o crescimento e sucesso da nossa cooperativa.
Atenciosamente,
COOSERV
Prezados cooperados,
Seguem os índices de reajuste dos planos de saúde: Unimed BH
De acordo com dados divulgados pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, a partir da data-base principal em outubro de 2024, O percentual de reajuste, para os planos regulamentados individuais é de 9,63%.
COOSERV
Prezados,
Estamos à procura de dois veículos tipo urbano de carga (VUC - 3/4) com as seguintes especificações:
Requisitos exigidos::
Tipo de Veículo: VUC – 3/4
Idade Máxima: Até 10 anos de fabricação
Carroceria: Baú em alumínio para carga seca
Carga Útil: Mínimo 4000 kg
Modelo Referencial: Ford C816 Ano Preferencial: 2016
Tipo de Veículo: VUC – 3/4
Idade Máxima: Até 10 anos de fabricação
Carroceria Simples
Carga Útil: Mínimo 4000 kg
Modelo Referencial: Ford C816 Ano Preferencial: 2016
Interessados:
Entrar em contato através dos nºs
(31) 3361-0610 ou (31) 9.8793 – 5037
serão repassadas as informações e esclarecimento dos detalhes do contrato, valores, captação de documentos para cadastro e reunião com a Diretoria para alinhamento de início de contrato.
COOSERV
Caros(as) cooperados(as),
Informamos a todos sobre uma mudança importante em nosso processo interno: a partir de agora, não iremos mais imprimir os RPA’s.
Essa decisão está alinhada com nossos esforços contínuos para promover práticas sustentáveis e reduzir nosso impacto ambiental. Ao eliminar a impressão de RPA’s, estaremos contribuindo para a preservação dos recursos naturais e diminuindo o desperdício de papel.
Entendemos que essa transição pode requerer ajustes por parte de alguns cooperados, por isso, estamos disponibilizando o acesso aos RPA’s de forma digital, por meio do nosso site:
Cooperado/Pasta do cooperado/RPA.
Isso proporcionará mais praticidade e agilidade no acesso nas informações de repasse ao cooperado.
Caso necessitem de auxílio para acessar ou entender o novo processo, por favor, não hesitem em contatar o departamento de cadastro. Estamos aqui para ajudar em qualquer dúvida ou questão que possa surgir durante essa transição.
Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos nesse importante passo em direção à sustentabilidade.
Atenciosamente,
COOSERV
Sr’s coopeerados,
Conforme a publicação em 22 de fevereiro de 2024 na página 8 do JORNAL AQUI, será realizada ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA no dia 23 de março de 2024 na sede da COOSERV, destinada à Prestação de contas pela Diretoria relativo ao exercício 2023;
Eleição dos Membros do Conselho Fiscal;
A Assembleia Ordinária se realizará às às 8:00 horas em 1ª convocação com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados com direito a voto. Na falta de quórum, a assembleia se realizará às 9:00 horas em 2ª convocação, com metade mais um dos associados com direito a voto presentes, ou ainda, em 3ª convocação, às 10:00 horas, com a presença de no mínimo de 10 (dez) associados em condição de voto.
Será permitida a entrada no auditório somente de cooperados(as), já previamente identificados.
O processo de votação será 8:00 às 12:00 horas.
Para que transcorra com tranquilidade, pedimos aos cooperados que na hora da votação, estejam em mãos com seu documento de identificação que contenha foto e assinatura.
Ex: Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação.
OBS: O crachá da COOSERV só será válido juntamente com um dos demais documentos acima que contenha assinatura.
Se programe e saia de casa com sua documentação.
Aguardamos todos a partir de 08 horas.
COOSERV
Rua Gentil Portugal do Brasil, 20 - Bairro Camargos - Belo Horizonte - MG - Telefax (31) 3361-0610 / 3333-2701 / 3333-9938
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